Empresário Haroldo Azevedo se reúne com lideranças do PP e anuncia nas redes sociais que é pré-candidato ao Governo do RN

Em um final de semana de longas conversas, o empresário Haroldo Azevedo confirma a pré-candidatura ao governo do estado. Com o convite do presidente da legenda do Partido Progressistas (PP) no RN, o ex-deputado federal Beto Rosado, e a presença de outros nomes do partido e da política potiguar, Azevedo fez o anúncio através das suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (14).

“Final de semana de longas conversas sobre a minha pré-candidatura ao governo e afinamento com o Partido Progressista (PP). A convite do presidente da legenda no RN, deputado federal Beto Rosado e o ex-deputado federal Betinho Rosado, me reuni com outros importantes nomes do partido e da política potiguar: o ex-deputado estadual José Adécio, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, o prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rêgo e Haroldo Azevedo Filho. Discutimos caminhos para o futuro da sigla no RN. Atualmente, o partido possui uma base importante de 13 prefeitos, 11 vice-prefeitos e mais de 130 vereadores espalhados pelo estado”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s